segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sasami-San@Ganbaranai Download


Título: Sasami-San@Ganbaranai
Estúdio: Shaft
Diretor: Akiyuki Shinbo
Roteirista: Katsuhiko Takayama
Episódios: 02 de 12 lançando
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance.
Fansub: PUNCH
Formato: MP4

Sinopse: Sasami é uma garota desmotivada que depende do seu irmão mais velho para tudo. Ela não consegue sair de casa (traumas?), e toda vez que tenta... Ela "passa mal". E para vigiar seu irmão (que é obcecado por ela) Sasami instala um monte de câmeras, e assiste cada passo do irmão pelo computador no quarto. Ele que também não é nada normal, tem como amigas garotas mais estranhas ainda. E de repente tudo vira uma doideira só.
Um anime doido, que vale muito a pena assistir.

Clique no link a baixo da imagem para ir para o site de download. Qualquer problema deixe um comentário.

Links no MediaFire

Episódio 1
Episódio 2

Atualização

Galera, como eu tive uns problemas, e também parei de acompanhar a série, então nem continuei baixando pra colocar aqui no blog, já que tem um monte de sites/blogs que tem download para Sasami-san, peço desculpas por ter parado logo no começo. E fora que também nem teve tantos downloads assim, não compensa eu baixar um anime, e depois reupar em uma conta minha (coisa que demora bastante, mais que um download, já que minha net é lenta), para depois bem poucas pessoas fazerem download. Então eu parei, mas deixo a baixo o link do site onde vocês podem encontrar para download completo.
Baixem pelo Hyuuga, la tem completo, com várias opções de links!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...