sexta-feira, 31 de maio de 2013

Informação Rápida

Olá, quanto tempo! Bem, eu poderia falar um monte de coisas aqui, mas serei breve. Andei tendo problemas e por isso me ausentei do blog, já tem um booooom tempo. Por causa disso eu parei de acompanhar as duas séries que eu estava colocando para download aqui no blog, Kotoura-san e Sasami-san. Claro que fiquei triste por começar algo e não terminar, mas não compensa eu me dedicar tanto para colocar algo aqui no blog e ninguém nem comentar, e ainda por cima ter pouquíssimos downloads, que foi realmente o que mais me desmotivou. Mesmo eu parando de ver os dois animes, se alguém tivesse demonstrado interesse eu teria continuado, mesmo eu não assistindo, mas né? Eu atualizei a pagina de downloads de cada um, e coloquei links confiáveis de outros site famosos, que tem as séries completas.
Agora quando eu colocar animes para download, serão os que realmente compensar. Porque como eu disse na pagina dos animes, minha net é lenta, para upar em um site demora mais do que fazer um download, então colocarei séries mais chamativas. Afinal o que todo blogueiro quer, além de trazer informação, é que seu blog seja visualizado, e que a galera comente, incentive, critique e etc. Em relação a mangas, que são menores e mais fáceis de serem upados, eu pretendo colocar mais alguns, ou os que forem surgindo por ai. Lembrando que eu não traduzo nada, nem faço nada do tipo, simplesmente divulgo trabalhos alheios, fansubs e scanlators, já que nunca tiro créditos (tirar créditos é uma coisa muito deselegante, que desmerece o trabalho de quem fez, e isso é muito chato). Eu apenas upo nos sites de downloads que tenho conta, afinal tem muitos sites que tiram os links do ar.
Bem é isso ai, e como ultimo aviso, vou começar a ressurgir das cinzas aos poucos, e vou aparecendo novamente com o passar dos dias. Então até mais!

2 comentários:

  1. Te entendo muito bem, as vezes parece que nós fazemos as coisas para a parede, pois dificilmente temos um comentário de algum leitor e as upagens de animes é difícil pois pode demorar horas para se upar único episódio e o fato da maioria dos servidores tirarem os arquivos que disponibilizamos, desmotiva continuar o trabalho, desde o efeito Megaupload ficou mais difícil o trabalho e os leitores nem falam que o link esta desativada assim, fica impossível, já penso em até desistir do Opção Anime por causa disso, te entendo muito bem, mais é legal tu Renascer das cinzas de novo, força aí viu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né é foda :/
      O MediaFire anda bem diferente, é o site que mais adoro, mas esta cada vez mais cheio de frescura, temo o dia que ele acabar de vez x.x
      Obrigada pelo apoio! ^^

      *E tu não desista do Opção não viu!

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget