domingo, 25 de novembro de 2012

Calendário 2013 Winter

 Olá pessoal! Estou dando uma passadinha rápida, pra deixar para vocês 2 calendários dos animes da próxima temporada, que achei fuçando a net:

Clique na imagem para ampliar!

 Este 2º está com textos bem pequenos, mas tem mais animes que não tem no de cima!

Clique na imagem para ampliar!

Eu não conheço quase nenhum, mas já anotei os que eu estou esperando:

Despera
Otomoyomegatari
Advance of the Zeta
Blood Lad
Karneval
Red Data
Arata-naru
Mahouka Koukou
Franken Fran
Savannah Game
Hoshi no Samidare
Maoyuu Maou
Amnesia
Hakkenden
Train Hero
Cuticle Tantei
The Unlimited

Pouquinho né? Hahaha! 
Vamos ver se a próxima temporada vai ser tão boa quanto essa que estamos, parece ter muitos animes bons.
Tem mais algum anime que você espera que não está na lista? Comente e compartilhe para o próximo, seja solidário xD
É isso aê, até a próxima o/

Um comentário:

  1. O que estou mais ansioso é a segunda temporada de Boku wa Tomodachi e o BD de Blood-c The Last Dark.
    Praticamente nem pude acompanha esse última temporada :(

    ResponderExcluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...