sábado, 6 de outubro de 2012

Sobre Comentários do Face



Passando rapidinho, só pra avisar que fui forçada a tirar os comentários pelo Facebook... Bem, por quê? Pelo simples fato, que eu, ou sou muito burra, ou essa joça não funciona direito. Tentei arrumar mas não rolou, então pra evitar mais problemas tirei de vez, mas se alguma santa alma boa, souber como coloco sem ficar repetindo em todas as postagens, sinta-se a vontade para explicar a baixo nos comentários (do blogger mesmo). Sinto ter tirado, mas quando eu descobrir como funciona eu coloco novamente. Gomen pelo transtorno :x

2 comentários:

  1. na verdade tem um modo sim gabi é só, vc ir no site dicas para blog e procurar essa matéria, lá eles explicam direitinho, eu tirei do meu também,m mais foi pelo fato do sistema do face, não avisar quando temos comentários novos.
    O que não dá para responder as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Ereni-kun =>.<=
      Eu queria muito deixar os comentários pelo face, mas por esse mesmo fator, de não avisar, me deixa de pé atras, por que assim fica difícil moderar. Vou ver o que faço, talvez eu nem o coloque mais =T.T=
      Mesmo assim arigato gozaimasu!

      Excluir

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...