sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Momento RPG - Itens Mágicos variantes 2

Voltando com as postagens rápidas, estou planejando um '.zip' com uma coletânea legal de armas e itens (medievais, atuais e futurísticos)... mas, por enquanto fiquem com a 'prévia 2' deles, aqui:

Pulseiras Blondarr
Criadas pelo excêntrico Blondarr um velho mago joalheiro, especialista em incrustar magias variadas (na maioria as Iniciais xD), em jóias e pedras preciosas, estas pulseiras, ele fez o favor de PERDER ¬¬
O carregamento com o lote todo CAIU da sua carroça. Uma caixa preta, contendo 12 pulseira.
Quando colocada, surge na pulseira uma placa de 1 polegada, lisa e sem escritos ou relevo. Até que o usuário use 2PM, diga um nome, e uma palavra, quando a magia da pulseira se ativa, e, no pescoço da pessoa cujo nome foi dito, surge um desenho, ao mesmo tempo que na placa da pulseira. A partir dalí, quando o usuário voltar a dizer o nome seguido da magia, os olhos do alvo mudam de cor, para um 'vermelho hipnotizado' (some o brilho e o ponto preto), e o alvo passa a estar sob controle por 1d minutos. Efeito se desfaz caso o alvo receba uma ordem que contrarie Códigos de Honra, ou arrisque sua vida, ou a do controlador.

Cinto Pleo
Usuário adquire este belo cinto em raras lojas, e o usa apenas 3 vezes apenas (depois perde o efeito permanentemente). Consegue 15PM, para usar como bem entender, mas, apenas uma vez ao dia. Ativa o efeito por 1PM.

Tornozeleira Kotor
Um aro dá a volta no tornozelo, e possui uma pequena asa como decoração. Leves, faz usuário voar por curtos instantes. Efeito se ativa por 2PM, e usuário voa por 1 turno, 2 vezes ao dia.

Breve volto com mais!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...