sábado, 11 de agosto de 2012

Momento RPG - Itens Mágicos variantes

Bom, vamo lá!
(Pensando: "Ao infinito... e aléim!" - Buzz Lightyear, empolgado)

Breve talvez ainda amnhã mesmo, um post com o 1° arquivo para dowlnoad, com conteúdo para RPG 3D&T... por hoje, uma prévia:

ITENS MÁGICOS!
Heart Stone

Item (que nem é tão raro assim xD) que compra por 1 PT, em algumas lojas, especializadas em material mágico. É possível atribuir capacidades extras ao ítem... mas, depois de um certo tempo ou seja, invista XP
Não é uma pedra bem lapidada, redondinha. Ela pode ser até triangular, mas, geralmente, ela é oval, e mal desbastada/ lapidada. Encontrada em várias cores, com níveis diferentes de translucidez, mas isso não interfere na capacidade, servindo apenas como efeito estético.

 - compra em lojas = 1 PT
 - melhorias = 1 PT (mais barato, mas apenas em certos casos. Ex,: relógio teleporter, brincos com Poder Oculto 1...)

Dentre as melhorias, está a possibilidade de comprar Vantagens, e até Focus, por apenas 1 Ponto. Vantagens caras, custam à metade. Para Magias, o Mestre pode 'atribiur' quests de busca/aprendizado das mesmas, após o jogador comprar
o ponto no Focus requerido.

Tamanho: do tamanho de um tomate cereja \o/

Limite: as Heart Stone possuem 2 restrições.
Cada pessoa pode possuir apenas 1 (UMA) pedra dessas, e, caso compre outra, deve deixar uma delas com outra pessoa, ou em algum lugar. Uma mesma pessoa, portando duas pedras, sofre um problema: elas geram um campo energético repelente, e ambas se anulam, perdendo o efeito até que uma delas esteja longe do usuário.
Cada pedra pode receber um limite de 4 PONTOS, apenas (ou à critério do Mestre), e, certas vantagens conflitam com outras (também à critério do Mestre, quanto a isso).

Durabilidade: é uma pedra encantada, mas não é diamante. Cabe ao Mestre decidir quanto PV ela tem, para o caso do jogador receber um golpe capaz de danificá-la.
(Recomendo: R2 A2 - 10~15PV, e, quando danificada, o Mestre rola a FD dela, para saber se quebrou. Mas, apenas se o MEstre decidir, pois pode ser uma pedra indestrutível mesmo ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...