domingo, 22 de julho de 2012

Guilty Crown

Faltei um dia, ahhh, não posso deixar isso acontecer, não, não!! Tenho que aparecer, nem que for pra postar uma imagenzinha, se não desanimo 
Mas, tenho um bom motivo, eu estou assistindo um anime muuuuuuuito bom 
Bastou eu ver uma imagem, e a abertura, que eu simplesmente AMEI, então vou tentar ver se essa magica funciona com mais alguém 
O nome do anime é  Guilty Crown, e digo, esse anime é lindo, tem uma história que te prende, com uma narrativa muito boa, personagens muito carismáticos, e claro, do jeito que gosto, nem tudo que parece realmente é, tem muito mistério que ta pra ser revelado, eu ainda não terminei de ver tudo, vou parar de lenga lenga, to fazendo propaganda demais já, vou colocar umas imagens, e a opening, espero que alguém se apaixone por esse anime, assim como eu 

                                     
E agora, a opening, essa musica é muito boa, assim como todas da série, as que tocam de fundo, endings, e openings 


Fico por aqui, espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(。◕‿‿◕。)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...